Na Gaira Beauty seguimos o Código do consumidor e prezamos pelo direito do nosso cliente.
OBS: Lembrando que em qualquer hipótese (troca ou devolução) é necessário que o produto seja enviado na embalagem original, com o lacre preservado, assim como o produto não pode ter indícios de uso!
A troca/devolução somente será realizada se cumprir com todos os requisitos.
1- Troca por defeito de fabricação
O cliente tem até 90 dias corridos após o recebimento para fazer a sua solicitação. É necessário que seja comunicado o produto que está com defeito e que será devolvido. O frete para troca por defeito é por conta da loja e será enviado ao cliente um código para que possa nos enviar a peça em questão através de qualquer agência dos Correios.
Antes de enviar o produto é necessário que nos envie uma foto pelo WhatsApp para confirmar a necessidade troca.
O produto assim que chegar passará por uma análise para constatação do defeito comunicado, podendo levar até 2 dias úteis para o contato com o cliente.
Após a confirmação de defeito enviaremos o produto novo ao mesmo endereço de antes do cliente.
Caso seja constatado que não há defeitos; que o produto tem sinais de uso ele será enviado ao endereço do pedido, sem aviso prévio, e com cobrança do valor do frete.
2– Devolução por arrependimento
É necessário que o cliente entre em contato até 7 dias após o recebimento, via WhatsApp, para que possamos dar entrada no procedimento e enviar o código de postagem, que pode ser enviado em qualquer agencia dos Correios. Após os 7 dias a empresa se reserva ao direito de não fazer mais a devolução.
Após o recebimento o produto passará por avaliação para que a devolução do pagamento seja efetivada e assim notificaremos o cliente de que está tudo ok.
Lembrando que em qualquer caso de devolução (seja da compra parcial ou total) é necessário que seja devolvido também o brinde ou algo que tenha sido mandado junto e nas condições descritas acima.
Devolução Cartão de Crédito: Caso o pagamento tenha sido no cartão a devolução será feita no mesmo através de estorno do lançamento que será solicitado pela Gaira Beauty a administradora do cartão e que pode levar até 5 dias úteis após validação da devolução. Já a efetivação do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e que será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.
Devolução Boleto Bancário: Caso o pagamento tenha sido feito através de boleto bancário será necessário que o cliente nos informe, via WhatsApp, seus dados bancários para que possamos fazer a devolução do valor no prazo de até 30 dias.
Qualquer dúvida pode nos chamar!
Whats: (13) 991146670
E-mail: [email protected]